Ouça a matéria:

Sobrado/PB: prefeito Léo entrega kits-alimentação e atende quase 1400 famílias de alunos da rede municipal


A prefeitura municipal de Sobrado (PB), na gestão do prefeito Léo Martins (Cidadania), iniciou, nesta quinta-feira (06) a entrega dos kits alimentares para as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino. “Nesta quinta e sexta-feira (06 e 07 de maio) a Prefeitura Municipal de Sobrado está realizando a entrega dos kits alimentares para todas as famílias que têm filhos matriculados na rede municipal, estamos atendendo 1.360 famílias com cestas básicas, com recursos repassados da educação”, disse o prefeito Léo Martins.

Segundo o gestor Sobradense, “Essa é mais uma ação para minimizar as consequências da pandemia no nosso município, beneficiando quem mais precisa, graças a Deus. Estamos trabalhando, Sobrado não parou”.

O vice-prefeito Joilson Pereira acompanhou a entrega ao lado do prefeito Léo, da secretária de educação e de assessores. “É mais uma ação de nossa gestão em favor do povo da nossa amada terra. Estamos cuidando da nossa gente, com carinho  e dedicação. A gestão do prefeito Léo está no caminho certo e estamos colaborando para o melhor”, destacou o professor Joilson.

A gestão de Sobrado tem desenvolvidos fortes e produtivas ações em favor do povo, sobretudo na área da saúde, por conta da pandemia que vem assolando o mundo, deixando as famílias cada muito mais carentes.

Confira mais fotos:







Da Redação / com informações do portal 'O Farol'

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.