Ouça a matéria:

Policial Militar salva criança de engasgo na cidade de Bayeux (PB)

O policial militar, cabo Santos, foi o responsável por salvar a vida da menina. (Foto: Reprodução)

Um susto que poderia ter terminado de forma trágica. Um policial militar conseguiu salvar uma criança que estava engasgada após o pedido de socorro dos pais e familiares da menina aos policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (27), mas as imagens só foram divulgadas ontem (30).

O policial militar, cabo Santos, foi o responsável por salvar a vida da menina. No momento, ele estava na Companhia Independente e fez o primeiro atendimento. "O militar realizou os primeiros socorros conseguindo desengasgar a criança", publicou em suas redes sociais o subcomandante da 4ª Companhia, capitão George Handerson.

Logo após, o cabo Santos levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento UPA) do município de Bayeux para os demais cuidados médicos. Nas imagens é possível notar o desespero os pais da criança. O policial militar faz os procedimentos de socorro e consegue ajudar a criança.





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.