Ouça a matéria:

O Programa Sem Censura

Com um verdadeiro sucesso de audiência, foi ao ar em 23 de setembro de 2017, com transmissão via rede social Facebook, pela página do Canal Mari Sem Censura (https://www.facebook.com/MariSemCensura/) abordando um jornalismo-cidadão, com opinião independente, inicialmente com foco voltado unicamente aos acontecimentos da cidade de Mari, mas logo estendendo o debate sobre o que acontece em outras cidades e regiões, trazendo para a tela temáticas de destaque estadual e nacional.

Tendo como âncoras os comunicadores Marcos Silva e Silvano Silva, a equipe conta com a colaboração de Yasmim Gabrielle (formada em Administração) e da jovem Débora Letícia (estudante do Curso Técnico Integrado de Contabilidade do IFPB). Ambas atuam na produção, operação de áudio e vídeo durante as transmissões e, na administração das redes sociais, somando ao projeto com sua criatividade e visão dinâmica.

Em novembro de 2017, o Programa Sem Censura foi homenageado pelo Grupo ‘O Farol’ com o título de “Destaque 2017 – Programa Jornalístico Online”, após pesquisa popular. Título recebido pela segunda vez em dezembro de 2018, consagrando o programa pela segunda vez consecutiva como líder na escolha popular.

Hoje, o Programa Sem Censura permanece em evidência no jornalismo online na região, recebendo milhares de acessos do público mariense, regional e contando com a audiência até de pessoas residentes em outros estados e países.

Com a missão de informar e mostrar a verdade, doa a quem doer, a linha informativa do programa tem amplificado os reclames e opiniões da população, interagindo como um veículo onde o cidadão tem a verdadeira liberdade de expressão, independentemente de suas preferências político-ideológicas, religiosas ou de qualquer outra natureza, sempre prezando pela ética e o respeito.

O objetivo nunca foi ser melhor, mas, DIFERENTE. E a ideia deu certo.

Para assistir aos programas, a página permanece a mesma: https://www.facebook.com/MariSemCensura/