Ouça a matéria:

Mari: no Sem Censura, Sabino critica vereadores de oposição, elogia Zeca Gomes e diz que um vereador “negou uma cremogema” a cabo eleitoral


O programa Sem Censura desta quarta-feira (05), mais uma vez, obteve uma grande audiência e repercussão. As declarações do popular Roberto Sabino surpreenderam os telespectadores do programa.

Com um histórico de forte atuação junto ao grupo de oposição encabeçado pelo ex-prefeito Marcos Martins, Sabino mostrou-se decepcionado com o “líder” político, demonstrou uma postura de neutralidade política e chegou a orientar aliado de Martins: “cuidado para não ser usado também!” – disse ao cidadão que fez um comentário durante o programa ao vivo.

Sobre os vereadores de oposição, Sabino teceu fortes críticas à atuação dos mesmos e avaliou que os posicionamentos dos parlamentares oposicionistas não passam de mídia e “maquiagem”. O entrevistado chegou a brincar com o nome de uma live apresentada pelos vereadores dando o nome de “Maquiadores em Ação”.

No entanto, Sabino deixou claro que vê apenas o vereador Zeca Gomes com bons olhos e disse ser o único que faz um verdadeiro trabalho social com recursos do próprio bolso e sem querer aparecer, colocando o vereador como uma exceção dentre os demais oposicionistas (Neto Martins e Paulo Pipoco).

Indo além, Sabino surpreendeu os apresentadores e telespectadores ao revelar no ar que um dos dois vereadores de oposição (Neto e Paulo) teria “negado uma cremogema” a um de seus cabos eleitorais e mostrou-se indignado. “Até eu estou recebendo auxílio emergencial, mas dá pra comprar uma cremogema” – disse.

Confira no vídeo abaixo a íntegra do programa com a entrevista:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.