Ouça a matéria:

Mari – no Sem Censura: Sabino exalta atuação da Secretária de Saúde Emanuelle; "dá atenção ao povo"

Ainda no programa Sem Censura dessa quarta-feira (05), Roberto Sabino (conhecido popularmente como Sabino), falando das ações solidárias que organiza para ajudar pessoas carentes, destacou o nome da secretária de saúde de Mari, doutora Emanuelle Chaves, como sendo uma parceira nas suas ações solidárias.

Segundo Sabino, diversos casos envolvendo situações de saúde que ele tem tomado conhecimento, ele tem procurado a secretária a qual tem acolhido todos os casos e dado andamento à resolução dos problemas.

“A secretária Emanuelle tem sido uma pessoa que ligo pra ela, ela me atende e converso com ela quando está tendo alguma problemática em algum bairro e ela tenta resolver. (...) ela é aberta para dialogar. Havia o plano de fazer uma campanha sobre uma ressonância para uma criança, mas eu conversei com a secretária Emanuelle e já está encaminhado e vai dar tudo certo...” – disse.

“No mês passado, ligaram pra mim dizendo que havia um bairro sem médico. Eu liguei para a secretária e ela me explicou porque o bairro estava sem médico, mas me falou que no dia seguinte iria remanejar um outro médico para lá e realmente ela resolveu. (...) Quem mais dá atenção ao povo é a secretária Emanuelle.” – afirmou Sabino, em mais um relato, parabenizando a secretária pela atuação.

Confira no vídeo abaixo o trecho em que Roberto Sabino faz referências à secretária de saúde do município:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.