Ouça a matéria:

Justiça Eleitoral rejeita pedido de Pedro Cunha Lima para tirar inserções do guia de João Azevêdo


Um pedido feito pelo jurídico do deputado federal Pedro Cunha Lima (PDSB), candidato a governador, para que a Justiça determinasse a retirada de uma inserção política do governador João Azevêdo (PSB) que tratava sobre investimentos de segurança pública, foi rejeitado pelo juiz eleitoral Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

De acordo com a decisão do magistrado, na referida inserção do guia de João, não teria havido nenhum desvio de finalidade ou sequer uso da administração pública a fim de promover a campanha à reeleição de João Azevêdo.

O juiz ainda frisa que as imagens foram apenas exibidas para demonstrar as realizações do Governo do candidato e que é algo de interesse do público eleitor.

Pedro teria questionado o uso de imagens de uma viatura da polícia militar, além do Centro Integrado e Comando e Controle da Polícia de Patos (recém-inaugurado), também a imagem de policial ingressando em viatura do Programa Patrulha Maria da Penha e imagem interna da referida viatura; imagens internas do Centro de Controle de Patos; imagens gravadas dentro do canteiro de obras do Centro de Convenções de Campina Grande; imagens internas do Centro de Representação em Campina Grande; imagens internas do Centro de Atendimento ao Autista.

Com a decisão a citada peça publicitária poderá ser veiculada normalmente durante a campanha de João, que concorre à reeleição.






Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.