Ouça a matéria:

Paraibano Matheus Cunha é convocado para amistosos da Seleção antes da Copa

Campeão olímpico em Tóquio, Cunha busca vaga na Copa do Mundo (Lucas Figueiredo / CBF)

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (9), os convocados para os últimos amistosos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo, em novembro. Uma das novidades entre os atletas é a presença do paraibano Matheus Cunha, que defende o Atlético de Madri, da Espanha, e que volta a ter oportunidade de mostrar serviço em busca de uma vaga no Catar.

O Brasil vai enfrentar Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente, na França. O primeiro jogo será realizado no Stade Océane, em Le Havre. Já o segundo acontecerá no Parque dos Príncipes, em Paris.

Depois dos amistosos, Tite terá pouco mais de um mês até anunciar os 26 jogadores para a disputa da Copa do Mundo. A Fifa estabeleceu o dia 14 de novembro como o prazo final para comunicar a lista dos convocados.

A Copa do Mundo será disputada entre novembro e dezembro no Catar. A seleção estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. O Brasil está no Grupo G da competição, que ainda conta com Camarões e Suíça. A Canarinho não conquista o torneio desde 2002.

VEJA OS CONVOCADOS PARA OS AMISTOSOS
  • Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton
  • Zagueiros: Éder Militão, Ibañez, Bremer, Marquinhos e Thiago Silva
  • Laterais: Danilo, Alex Sandro e Alex Telles
  • Meio-campistas: Casemiro, Fabinho, Fred, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro
  • Atacantes: Neymar, Firmino, Raphinha, Richarlison,Vinicius Júnior, Antony, Matheus Cunha, Rodrygo e Pedro






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.