![]() |
| Alisson Cunha foi rechaçado pelo SINDSMAR que cobrou atuação firme dos vereadores para apurar a situação do MariPrev. |
O SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), que tem como presidente Marcos Silva, emitiu nessa quarta-feira (12), uma NOTA DE REPÚDIO contra declaração do vereador Alisson Cunha (foto), o qual durante a sessão da Câmara, em seu pronunciamento, falou da situação financeira do MariPrev e desconsiderou a forte atuação do SINDSMAR, afirmando que "os sindicatos estão calados".
Na nota, o presidente Marcos Silva rechaça a declaração do vereador relatando a atuação e o trabalho ativo do sindicato sobre a situação financeira do MariPrev e em todas as causas que afetam os servidores e destaca que quem primeiro levou o tema a público foi o próprio presidente da entidade sindical em programa jornalístico da Rádio Araçá FM, no último dia 06.
Ainda na nota, Marcos Silva cobrou que o vereador se mobilize junto aos demais parlamentares para apurar a situação e tomar as providências cabíveis e destacou que o SINDSMAR estará sempre ativo na defesa dos servidores municipais.
Confira a Nota na íntegra:
Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com nota do SINDSMAR



