Ouça a matéria:

Gervásio Maia diz que Efraim Filho se antecipou sobre definição de chapa nas eleições: "infelizmente, estabeleceu esse prazo"


O deputado federal Gervásio Maia disse que o deputado Efraim Filho se antecipou e foi para a oposição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (1º), Gervásio pontuou que Efraim, "infelizmente, estabeleceu esse prazo".

"O deputado Efraim se antecipou e foi para a oposição. Ele, infelizmente, estabeleceu esse prazo. E o governador jamais ia atropelar a decisão sobre a chapa porque ele estabeleceu o prazo dele. Imagina o governador vetar Fulano ou Sicrano por causa de prazo?", questionou Gervásio.

Na entrevista ao Arapuan Verdade, Gervásio Maia discutiu sobre diversos temas e defendeu o nome de João Azevêdo para as Eleições 2022.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.