Ouça a matéria:

STJ mantém prisão de suspeito de atropelar e matar motoboy Kelton Marques, em JP

Ruan Ferreira é acusado de matar motociclista após dirigir alcoolizado e em alta velocidade

O ministro Jesuíno Rissato, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou o pedido para revogar a prisão preventiva decretada contra o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, principal suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em setembro do ano passado.

Kelton foi atingido pelo carro conduzido por Ruan no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O condutor circulava com o veículo a mais de 160km/h.

No pedido, a defesa de Ruan argumentou ao STJ “constrangimento ilegal na ausência de fundamentação concreta e idônea” para manutenção da prisão. O magistrado, no entanto, rejeitou o pleito. O ministro que a Justiça paraibana enviasse à Corte informações atualizadas sobre o processo.

A morte de Kelton Marques 

Kelton Marques, motociclista, faleceu no cruzamento entre a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e a Rua Mirian Barreto Sobrinho, no dia 11 de setembro do ano passado, quando um condutor em alta velocidade passou no sinal vermelho e colidiu na vítima.

O suspeito, Ruan Ferreira de Oliveira segue foragido desde o dia 12 de setembro, dia seguinte a colisão. Ele teve mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, mas não se apresentou. Sua defesa chegou a pedir a revogação do pedido, mas a solicitação foi negada pela Justiça da Paraíba.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.