Ouça a matéria:

Santa Rita: advogado Enéas Morais deixa MDB e se filia ao REPUBLICANOS para Coordenar Campanha da Dra. Joelma Pedro


O advogado da cidade de Santa Rita-PB e proprietário de escritórios de advocacia em João Pessoa e Mamanguape, Enéas Morais Segundo, atendendo convite do partido Republicanos, na pessoa do Presidente Estadual e deputado  Federal Hugo Motta e da doutora Joelma Pedro, saiu do MDB, filiou-se ao Republicanos e aceitou o desafio de ser coordenador geral de campanha da candidata que é mais identificada com a renovação de Santa Rita/PB.

Doutor Enéas Morais viu com muito entusiasmo o caráter inovador da chapa do Republicanos formada por pessoas honradas e novas na política como a médica Joelma Pedro e o empresário Reginaldo Américo.

Doutor Enéas Morais possui raízes na terra dos canaviais, pois é neto do ex-prefeito, ex-vice prefeito e vereador por 5 mandatos, Antônio Joaquim de Morais, que possui uma marca de honradez e é tido como um dos gestores mais probos que a cidade já teve, com uma administração aprovada pelo povo de Santa Rita.

Da Assessoria


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.