Ouça a matéria:

Mari – veja vídeo: deputada Cida Ramos declara apoio à candidatura de Clecio Sousa e Nice Silva que seguem em constante crescimento

Candidatura de Clecio e Nice segue se fortalecendo
A deputada estadual Cida Ramos (PSB), gravou um vídeo direcionado à população do município de Mari, declarando seu apoio à candidatura a prefeito de Clecio Sousa (Solidariedade) que tem como companheira de chapa a líder de movimentos sociais, Nice Silva (PDT).

Com uma votação significativa na cidade, Cida Ramos se referiu à convenção do Solidariedade, realizada na última quarta-feira (16) e deixou seu recado ao povo mariense.


“Essa é a convenção da mudança. A convenção que vai mudar definitivamente os destinos de Mari, fazendo com que as ações, programas e serviços na área de assistência, saúde e educação, efetivamente ocorram. Eu aposto muito em Clecio e Nice, para mudar a minha querida Mari. Mari por quem eu tenho um grande afeto e compromisso. Eu estou junto com Clecio e Nice e cada um de vocês para construirmos dias melhores para essa cidade. Vamos conosco! Vamos juntos! Vamos à vitória!” – disse a deputada.

Confira o vídeo publicado pela deputada:


Com os apoios recebidos, a candidatura de Clecio Sousa tem apresentado constante ascensão, por apresentar um conjunto de propostas de mudanças positivas para o município, a exemplo da geração de emprego e renda, valorização à cultura, ao esporte, ao lazer, à agricultura e a implementação de políticas públicas de que promovam melhorias na educação municipal.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.