Ouça a matéria:

INUSITADO: estudantes de Direito criam polêmica ao se formarem ao som de ‘Lula lá’; veja vídeo

Nas redes sociais, o vídeo da formatura ao som do pré-candidato petista chamou atenção e dividiu opiniões favoráveis e contra o ato. (Foto: reprodução)

A festa de formatura da turma de Direito da Universidade Federal do Sergipe (UFS), na noite do último sábado (11) em Aracaju, foi embalada por uma canção inusitada: a reedição do jingle “Lula lá”, que foi para a campanha de 1989 do petista e ganhou uma nova versão para a eleição de outubro.

Em vídeo divulgado nas redes pelo diretório do PT de Sergipe, os alunos aparecem dançando, erguendo toalha com o rosto de Lula e são acompanhados pelos familiares que assistem à cerimônia.

Em 2017, antes da prisão ilegal pela Lava Jato, Lula recebeu o título de Doutor Honoris Causa da UFS.

Nas redes sociais, o vídeo da formatura ao som do pré-candidato petista chamou atenção e dividiu opiniões favoráveis e contra o ato.

ASSISTA:






Da Redação
com vídeo e informações do ParaíbaJá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.