Ouça a matéria:

Mari – mais um apoio: ex-deputado Manoel Júnior declara apoiar nomes de Clecio Sousa e Nice Silva; veja o vídeo!

Em Mari, a pré-candidatura de Clecio Sousa, ao lado de Nice Silva, para prefeito do município continua recebendo apoios desde o cidadão comum até lideranças e personalidades políticas a nível estadual.

Após o apoio público por parte da deputada estadual Cida Ramos (PSB), desta vez, o presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, ex-deputado, atual vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a prefeito do município de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, gravou um vídeo direcionado à população do município de Mari, declarando seu apoio à candidatura a prefeito de Clecio Sousa (Solidariedade) assim como à sua companheira de chapa, a líder de movimentos sociais, Nice Silva (PDT).


“Gostaria muito de ter estado aí em Mari, nessa grande festa da convenção do nosso Clecio Sousa e Nice Silva, essa dupla que irá, a partir de primeiro de janeiro de 2021, conduzir os destinos dessa terra. Clecio, um homem trabalhador, inteligente, será um grande prefeito e tem uma qualidade extraordinária. É um cidadão honesto e que ao lado dessa mulher competente, com certeza, com os vereadores ajudando, farão uma Mari diferente.” – disse Manoel Júnior.

Confira o vídeo publicado pelo ex-deputado:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.