Ouça a matéria:

Sapé vai receber 224 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em mais uma conquista da gestão Sidnei Paiva

Sapé foi contemplada com 224 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. A conquista foi anunciada pelo prefeito Major Sidnei, durante cerimônia com o Governo Federal, nessa quarta-feira (10), em Brasília.

Das 224 casas, 74 serão construídas na zona rural e 150 na zona urbana. As habitações são voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social que não possuam residência própria. O programa realiza a entrega do imóvel pronto para morar, com sistema elétrico, rede de esgoto, pavimentação e toda a infraestrutura necessária.

“Essa conquista garante a chegada da moradia à população que mais precisa, trazendo esperança e tirando o sapeense do aluguel. O sonho da casa própria vai se tornar real para mais de 200 famílias. É uma alegria enorme ver nosso município dando um passo tão grande de desenvolvimento”, pontuou o gestor.

Avanço – Sapé foi contemplada recentemente com um campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), sendo uma das três cidades do estado a receber a unidade de ensino. O município também receberá um um Centro Cultural e duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de porte I para a população, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


Portal SEM CENSURA PB
Com informações da Sec. de Comunicação de Sapé
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.