Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé distribui 10 toneladas de alimentos na Semana Santa e beneficia mais de 5 mil famílias carentes


A Prefeitura de Sapé entregou, no último dia 27 (quarta-feira), dez toneladas de peixe, arroz e farinha para famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores da zona rural do município. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, marcou mais uma vez a Semana Santa e tem se tornado tradição no município nos últimos quatro anos, após décadas sem uma ação nesse sentido.

Mais de cinco mil famílias foram beneficiadas, sendo elas da zona rural e da zona urbana, assistidas pelos Centro de Referência da Assistência Social (Cras I e II).

O prefeito Major Sidnei, a vice-prefeita Lenilda Leôncio e a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, estiveram presentes na distribuição, que garantiu que a população tenha uma Páscoa com segurança alimentar e comida na mesa.

Denise Ribeiro, secretária de Desenvolvimento Social, participou junto ao prefeito de toda a ação, desde a organização e montagem dos kits até a distribuição final, e destacou o esforço da equipe e a importância do momento para proporcionar uma Páscoa digna às famílias beneficiadas. “Essa é uma ação que demanda muito de nós, além de envolver todas as secretarias, que estiveram o dia todo empenhados em preparar tudo com muito carinho. Essa é mais uma Semana Santa com dignidade e peixe para todos”, afirmou Denise.

O prefeito Major Sidnei ressaltou que esse é o quarto ano consecutivo da iniciativa, que oferece alimento e conforto às famílias mais carentes. “Estou muito feliz em ver essa ação acontecendo e a entrega do nosso melhor, o nosso carinho e essa alegria de estar fazendo acontecer”, destacou o prefeito.

Confira as fotos:











































Fonte: Secretaria de Comunicação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.