Ouça a matéria:

Cajá, distrito de Caldas Brandão, é reconhecido oficialmente como "Terra da Tapioca" pela Assembleia Legislativa da PB

O prefeito Fábio Rolim comemorou o título oficial e agradeceu ao deputado Felipe Leitão pela autoria do projeto que traz mais uma importante conquista para Caldas Brandão.

A cidade de Caldas Brandão (PB) consegue mais um grande feito na gestão do prefeito Fábio Rolim. Conforme apurou o Portal SEM CENSURA PB, nesta terça-feira (6), na Sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, foi aprovado o Projeto de Lei do deputado Felipe Leitão, atribuindo o título e reconhecendo o Distrito de Cajá como "Terra da Tapioca".

O deputado justificou a autoria do projeto tendo em vista que Cajá consolidou o seu desenvolvimento pautado na venda da tapioca, alavancando a economia local, promovendo a geração de emprego e renda, enquadrando-se como uma cultura local e aquecendo o turismo, já que por estar às margens da BR-230, o distrito de Cajá tem sido visitado por muitos dos que passam diariamente, sendo conhecido a nível de Paraíba pelo sabor da iguaria (tapioca) que é muito apreciada pelos visitantes.

O prefeito Fábio Rolim comemorou o reconhecimento e agradeceu ao deputado Felipe Leitão: "Apresento aqui nosso mais amplo agradecimento ao Deputado Felipe Leitão por trazer mais esta conquista para nosso município. Agora o Cajá é oficialmente a Terra da Tapioca, uma honraria que vai abrir muitas possibilidades para nosso comércio, cultura e turismo. Vejam como é importante ter de fato um Deputado que trabalha e é parceiro do Município. Mais uma vez, Felipe Leitão honra nosso voto! Muito obrigado, amigo de Caldas Brandão." - disse o gestor, contente com mais uma conquista que tende a beneficiar o município.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.