Ouça a matéria:

Pesquisa SETA coloca Denise Ribeiro entre os 30 nomes mais citados para deputada estadual

A pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto SETA, com foco nas eleições de 2026, coloca a secretária de Desenvolvimento Social de Sapé, Denise Ribeiro, entre os 30 nomes mais citados na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Além da pesquisa do SETA, a pré-candidata apareceu em todas as pesquisas divulgadas anteriormente, realizadas por diferentes institutos, mantendo constância nos levantamentos de intenção de voto na disputa por uma das 37 cadeiras no legislativo estadual.

Atualmente à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Sapé, Denise colocou seu nome à disposição para a disputa. A região polarizada por Sapé segue sem representante na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Fico feliz pelo reconhecimento e pela lembrança do meu nome. Essa pré-candidatura é fruto de uma construção coletiva, feita com diálogo e participação”, afirmou.

Denise Ribeiro é advogada, com atuação em Direito Trabalhista e Direito de Família. Já trabalhou no Conselho Tutelar e atuou por 12 anos na Polícia Militar do Estado do Acre. Também integrou a Força Nacional de Segurança, com atuação em diferentes estados, e trabalhou por três anos no Ministério da Justiça, em Brasília. Foi sócia proprietária de escritório de advocacia e possui cursos na área de inteligência e estratégia policial.

Sobre a pesquisa – A pesquisa foi realizada pelo Instituto SETA entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2026, com 1.500 entrevistas distribuídas em 90 municípios paraibanos. O estudo tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-06617/2026.


Fonte: Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.