Ouça a matéria:

Prefeito de Caldas Brandão formaliza junto a Felipe Leitão requerimento para ALPB reconhecer Cajá como 'Terra da Tapioca'

Fábio Rolim formalizou o pedido junto ao deputado Felipe Leitão que, assinou o requerimento e deve levá-lo à Assembleia Legislativa da PB.

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, formalizou junto ao deputado estadual Felipe Leitão, um requerimento para que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) reconheça e oficialize Cajá (distrito de Caldas Brandão) como Terra da Tapioca.

A iniciativa irá possibilitar a realização do Festival da Tapioca, o qual é um dos objetivos administrativos do prefeito Fábio Rolim, pois irá alavancar o crescimento da economia e do turismo do município que, passando a contar com o título oficial de 'Terra da Tapioca', será um dos destinos ainda mais visitados pela população paraibana e de outros estados, abrindo portas para projetos ainda maiores que visem beneficiar a população caldabrandense.

"Hoje plantamos a semente para a possível realização do Festival da Tapioca. Entreguei ao nosso Deputado Estadual Felipe Leitão um requerimento para que a Assembleia Legislativa reconheça e oficialize o distrito do Cajá como TERRA DA TAPIOCA. Será bastante importante para a economia e para o turismo da nosso município receber esta outorga visto que trará mais visibilidade para o comércio e será o ponto inicial para projetos maiores de amplitude regional e quiçá nacional." - disse o prefeito Fábio Rolim.

Deputado Felipe Leitão no momento em que assinava o Requerimento que pede a oficialização de Cajá como 'Terra da Tapioca'.

Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.