Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Prefeita Josilda Macena fala da alegria de entregar obras e benefícios ao povo nos 63 Anos de Araçagi


Na última sexta-feira (22), o município de Araçagi (PB) completou 63 anos de Emancipação Política contando com uma programação especial que durou toda a semana, envolvendo atividades religiosas, culturais e esportivas além dos shows musicais com grandes artistas na quinta e na sexta-feira, encerrando em grande estilo o resgate das grandes festas da cidade.


A equipe do Portal SEM CENSURA PB esteve na cidade de Araçagi, acompanhando as festividades e fazendo uma cobertura exclusiva. O jornalista e radialista Marcos Silva (Marquinhos Silva) conversou com a Prefeita Josilda Macena que falou da satisfação em poder entregar diversas obras, ações, proporcionando a realização de sonhos da população araçagiense nos 63 anos do município.


Não deixe de conferir as entrevistas com o Assessor de Gestão, Val Leite e, com a Secretária de Meio Ambiente, Graça Irineu.

Confira no vídeo a conversa com a Prefeita Josilda:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.