Ouça a matéria:

Em Sobrado: Prefeito Léo Martins recepciona Motoristas com Café da Manhã e homenagens; veja fotos!

Profissionais foram homenageados pelo prefeito Léo Martins, o vice-prefeito Joilson Pereira, Secretários e Vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (25), data em que se comemora o dia do motorista, o prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins, recepcionou os motoristas do município com um belo café da manhã em homenagem aos profissionais que auxiliam no transporte do público e das equipes de gestão.

Com a presença do vice-prefeito Joilson Pereira, do presidente da Câmara, Marlon Brand e demais vereadores da bancada de apoio além de Secretários Municipais e outros auxiliares da gestão, o prefeito proporcionou um momento de homenagens e demonstrou seu carinho e atenção destacando a importância de que todo profissional merece o reconhecimento pelo seu trabalho.

"Com imensa alegria, hoje 25 de julho de 2022, recepcionamos nossos motoristas com um café da manhã, é motivo de comemoração de agradecer por suas habilidades de condução, vocês fazem todas as ações necessárias para dirigir com tal prática! Agradeço o esforço e dedicação de toda equipe, ao meu vice-prefeito Joilson Pereira, por sempre está presente, nossos vereadores, presidente da câmara Marlon Brand, Vitoria Oliveira, Joao Sergio(keke) Manoel Ferreira (Manezinho), @irmão Marcos que nos fortalece em cada evento!! Meu muito obrigado!" - disse o prefeito, em suas redes sociais.

Confira algumas fotos:



















Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.