Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Secretária Graça Irineu fala do trabalho feito na gestão de Josilda e dos 63 Anos de Araçagi


Finalizando a série de entrevistas do Portal SEM CENSURA PB, na cobertura dos 63 Anos de Emancipação Política do município de Araçagi (PB), na última sexta-feira (22), auge das festividades que tiveram programação desde o início da semana, o jornalista e radialista Marcos Silva (Marquinhos Silva) conversou com a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Graça Irineu, que falou do trabalho de sua pasta para revitalização da Avenida Leste-Oeste além de todo o trabalho de paisagismo feito por ela e sua equipe.
A Secretária também comentou sobre o apoio dado pela gestão de Josilda Macena para a realização da 15ª Grande Cavalgada do município e agradeceu aos comerciantes que também deram sua colaboração para realização do evento que é considerado como um dos maiores do estado.


Confira no vídeo a conversa com a Prefeita Josilda:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.