Ouça a matéria:

Major Fábio critica aliados de Bolsonaro e promete combater corrupção

Mafor Fábio foi o sexto sabatinado pela rádio Jovem Pan João Pessoa (Foto: Juliana Alves/Portal T5)

O pré-candidato ao governo da Paraíba Major Fábio, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), fez críticas às alianças políticas de Jair Bolsonaro (PL) no estado. Durante sabatina na rádio Jovem Pan João Pessoa nesta segunda-feira (25), ele ainda se posicionou contrário a algumas atitudes do governo federal, mas confirmou apoio à reeleição do atual presidente.

“Bolsonaro fez uma má escolha na Paraíba, e foi uma escolha forçada. As verdades precisam ser ditas”, declarou Major Fábio. E afirmou: "Nós estamos apoiando o presidente para a reeleição. Mas nós não estávamos esperando um apoio direto de Bolsonaro”.

Ainda na entrevista, o pré-candidato disse ser contra a ida de Bolsonaro para o Partido Liberal (PL).

Chapa indefinida

Major Fábio afirmou que o nome para vice na chapa majoritária segue sem definição. Porém, o pré-candidato antecipou que o partido tem preferência para que uma mulher assuma o cargo. "Estamos convidando. É muito importante ter uma mulher nessa chapa”, disse.

Mais transparência

Na sabatina, o Major Fábio prometeu que, se eleito, vai priorizar a transparência no governo. “Nosso adversário é a corrupção. Na Paraíba tem uma dose muito forte de desonestidade”, afirmou.

Propostas

Para a Paraíba, o Major Fábio defendeu a diminuição da carga tributária, investimentos no setor de energias renováveis e novos concursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Assista a sabatina na íntegra:







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.