Ouça a matéria:

Procurados: Grupo se passa por policiais federais para invadir condomínios, em João Pessoa


A polícia está procurando um grupo suspeito de se passar por policiais federais para praticar roubos em condomínios residenciais, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo já roubou celulares de apartamentos nos bairros dos Bancários e Colibris. A ação foi denunciada pelos moradores e imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na identificação do trio.

“Nos Bancários, o morador desconfiou e acionou a PM e ontem, na Cidade dos Colibris, houve o fato num prédio. Eles estiveram no condomínio e uma pessoa no portão foi abordada, então eles solicitaram a documentação. No momento em que o morador foi pegar a documentação, eles praticaram o roubo”, revelou o capitão Glauber Madruga, da Polícia Militar.

Os criminosos interfonam para os moradores, se identificam como policiais federais e dizem estar à procura de um morador do local, com o objetivo de ter acesso ao prédio e praticar o crime.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.