Ouça a matéria:

MP emite Parecer pela improcedência de Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito de Mari

Prefeito Antônio Gomes durante a visita do governador João Azevêdo a Mari no último dia 30.

EXCLUSIVO - O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela improcedência de uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) de autoria do Partido Progressista (PP) da cidade de Mari contra o atual prefeito, Antônio Gomes. Segundo o Parecer acessado pelo Portal SEM CENSURA PB, a ação não apresenta provas de desvio de finalidade da política pública que tenham favorecido a vitória do atual prefeito nas eleições de 2020.

Segundo trechos do Parecer assinado pela Promotora Eleitoral, Simone Duarte Doca, "as provas amealhadas à presente investigação não demonstram de forma inequívoca que as condutas dos investigados alteraram o resultado das eleições" e "não existem elementos mínimos robustos e inconcussos da prática dos ilícitos descritos na exordial, que possibilitem o aparato sancionatório da Justiça Eleitoral para o caso, o Ministério Público Eleitoral requer sejam os pedidos atriais julgados IMPROCEDENTES".

A referida AIJE tramita no TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba), restando agora a publicação de decisão final sobre seu teor.

Confira o Parecer na íntegra:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.