Ouça a matéria:

Ceará e Botafogo-PB empatam na Série A2 do Brasileirão feminino

Vozão avança para a segunda fase do torneio, enquanto que as Belas do Belo garantem a permanência. (Foto: Diogo Fonteles/Ceará SC)

Ceará e Botafogo-PB empataram em 1 a 1, neste sábado (23), em duelo realizado no Centro de Treinamento Estádio Vozão, em Itaitinga, pela sexta rodada do Grupo C do Brasileirão Série A2. Com o resultado, as Meninas do Vozão permanecem na liderança da chave, enquanto que as Belas do Belo ficaram na lanterna.

O Ceará abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com a lateral-esquerda Emily. Aos 47, Tallia deixou tudo igual para as visitantes.

Com o resultado, o Ceará ocupa a liderança do grupo C do Brasileirão, com 13 pontos, enquanto o Botafogo-PB encerra sua participação no torneio na quarta e última colocação, com quatro. O Vozão está garantido na próxima fase do torneio e encara o JC-AM. Já as Belas do Belo garantiram a permanência para a temporada que vem - O Vasco empatou com o Botafogo e foi rebaixado.








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.