Ouça a matéria:

Homens são mortos a tiros em João Pessoa e Santa Rita

As ocorrências foram registradas na madrugada. (Foto: Divulgação)

Dois crimes foram registrados na madrugada deste sábado (23), na Grande João Pessoa. Os homicídios aconteceram no bairro de Mangabeira, na capital, e no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita. 

Em um dos casos registrados no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa, Klebson Silva Neiva Venâncio, de 20 anos, foi morto a tiros e a pauladas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um carro prata. O crime aconteceu por volta das 4h30. A vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingida pelos disparos. Um outro jovem também ficou ferido e foi socorrido para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, mais conhecido como "Trauminha", em Mangabeira. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Trauma. O estado de saúde é considerado grave. 

Já em Santa Rita, um homem de 19 anos foi executado com nove disparos, também na madrugada. O crime aconteceu na Rua Rodolfo Lins, no bairro Alto das Populares. Conforme o laudo da perícia, foi utilizada uma pistola de 9mm. Os disparos atingiram os lábios, nariz, braço direito, cotovelo, abdômen, costas e tórax. A vítima foi identificada como Douglas Pereira da Silva. 

A Polícia Civil investiga os crimes.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.