Ouça a matéria:

TRE-PB lança Cartilha da Propaganda Eleitoral

Documento traz principais pontos sobre o que é permitido e o que não a legislação não permite à propaganda eleitoral. (Imagem: TRE-PB/Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) lançou nessa sexta-feira (22) a Cartilha da Propaganda Eleitoral.

A Cartilha da Propaganda Eleitoral para Eleições 2022 traz os principais pontos sobre o que é permitido e o que não a legislação não permite à propaganda eleitoral, destacando crimes eleitorais, condutas vedadas aos agentes públicos, entre outros temas.

Participaram do evento representantes da imprensa, agremiações partidárias, indígenas, quilombolas, Ordem dos Advogados do Brasil – Paraíba, Ministério Público Eleitoral, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa da Paraíba, Câmara Municipal de João Pessoa, entre outros.








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.