Ouça a matéria:

Caldas Brandão: gestão de Fábio Rolim antecipa pagamento de junho aos servidores municipais


Na cidade de Caldas Brandão (PB), a prefeitura antecipou, nessa terça-feira (21), o pagamento do mês de junho para todos os servidores públicos municipais, garantindo que todos possam passar o São João com os seus vencimentos em mãos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Rolim em suas redes sociais, o qual demonstrou a sensibilidade de garantir aos servidores o recebimento de seus salários para que possam curtir as festividades juninas com tranquilidade.

A gestão municipal tem tido uma atenção especial para com os servidores do município, exemplo disso foi o reajuste de 35%, concedido aos professores da rede municipal de ensino, acima do piso estabelecido pelo governo federal.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.