Ouça a matéria:

Prefeito de Caldas Brandão (PB) supera o piso nacional e anuncia Reajuste de 35% para Professores

Com um aumento além do piso nacional, o prefeito demonstrou valorização à classe docente de Caldas Brandão.

Na cidade de Caldas Brandão (PB), na região do Agreste Paraibano, o prefeito Fábio Rolim (MDB) anunciou através de suas redes sociais um reajuste de 35% para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O valor de 35% anunciado pelo prefeito superou o valor determinado pelo Governo Federal de 33,24% e foi considerado como mais um dos gestores que estão sendo generosos com a classe docente.

"Nosso compromisso com o desenvolvimento da Educação em Caldas Brandão é um projeto de governo. Em nossa gestão concedemos e atualizamos as progressões funcionais dos professores, fizemos o ratio da sobra do Fundeb 2021, realizamos formação continuada, aparelhamos as escolas para o retorno das aulas e agora viemos anunciar o aumento do salários do nosso magistério. Conseguimos oferecer um percentual acima do que foi dado pelo Governo do Estado e também acima do índice nacional. Nossos professores merecem condições mais que dignas de trabalho e nossa meta é sempre proporcionar o melhor que pudermos. São conquistas cotidianas e contínuas que nos conduzirão à excelência." - disse o prefeito Fábio Rolim, em suas redes sociais.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.