Ouça a matéria:

Sobrado: gestão de Léo Martins realiza apresentações culturais de Programas da Secretaria de Desenvolvimento Social


Na cidade de Sobrado (PB), nessa terça-feira (21), a gestão do prefeito Léo Martins através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou apresentações culturais do grupo da melhor idade e dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Foi um evento maravilhoso, com a presença de muita gente. O nosso prefeito Léo Martins esteve presente, compartilhando desse momento tão importante para os usuários do SCFV”, disse a secretária Adriana.

Durante o evento, foram sorteados balaios juninos para os presentes e brindes para as crianças. Participaram da festa junina, o prefeito Léo Martins, o vice-prefeito Joilson Pereira, o presidente da FAMUP e ex-prefeito, George Coelho, o vereador e presidente da Câmara Municipal Marlon Brand e demais vereadores da bancada de apoio ao prefeito, além de Secretários Municipais.

Confira algumas fotos:









 

Da Redação
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.