Ouça a matéria:

Padrasto nega ter cometido abuso sexual contra Júlia e diz que matou por receio de que menina fizesse algum mal por causa de gravidez da mãe

O homem disse também que matou a menina com receio de que ela fizesse algum mal por causa da gravidez da mãe dela, Josélia Araújo. (Foto: Divulgação)

O padrasto de Júlia negou que tenha cometido abuso sexual contra a enteada, segundo informou o delegado Rodolfo Santa Cruz, da Polícia Civil da Paraíba. O homem disse também que matou a menina com receio de que ela fizesse algum mal por causa da gravidez da mãe dela, Josélia Araújo, versão que não convence a polícia.

A menina desapareceu na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, em João Pessoa, e o suspeito confessou, hoje, que a matou e jogou o corpo em um 'cacimbão' próximo à casa da família.

Os familiares, inclusive o pai biológico, a madrasta e outros parentes que vieram de Curitiba, estavam em buscas por Júlia, com a divulgação de cartazes e até oferta de recompensa para quem ajudasse a encontrá-la.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.