Ouça a matéria:

CONFUSÃO: vereadores de Alhandra batem boca e discutem durante sessão na Câmara Municipal; veja vídeo


A sessão ordinária de ontem (11) na Câmara Municipal de Alhandra foi tumultuada. Imagens registradas por um visitante mostram dois vereadores discutindo e proferindo xingamentos um ao outro. 

No vídeo, é possível ver que o bate boca acontece entre os vereadores João Sufoco e Jeremias Santos, que chegam a se levantar para trocar acusações, enquanto os outros parlamentares tentam encerrar a discussão.

Veja o vídeo:



No dia 31 de março, a prefeitura de Alhandra foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) que resultou na prisão de duas mulheres.

Segundo as investigações, uma das suspeitas usava a identidade da cunhada para exercer um cargo público e obter vantagens na Secretaria de Ação Social da cidade.

A polícia investiga o envolvimento de um vereador e de uma ex-secretária em um esquema de peculato e lavagem de dinheiro.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.