Ouça a matéria:

Sérgio Queiroz estuda a possibilidade de lançar candidatura avulsa ao Senado; apoio a Pedro ou a Nilvan não está descartado


O procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, não descartou, durante entrevista nesta terça-feira (12), a possibilidade de se lançar de forma avulsa na disputa pelo Senado Federal pela Paraíba, nas eleições desse ano, caso haja viabilidade jurídica. Sérgio explicou que há uma consulta pública realizada ao Tribunal Superior Eleitoral justamente questionando sobre esta possibilidade e, se na resposta, houver viabilidade, nada impede que esse artifício também seja adotado por ele.

“A candidatura própria é uma possibilidade, estamos estudando com calma, há uma consulta sobre a possibilidade de candidatura avulsa ao Senado sem a possibilidade de chapa. Dessa forma eu sairia livre, mas no momento há duvidas sobre a viabilidade jurídica disso”, pontuou.

Questionado se poderia apoiar alguma candidatura ao Governo da Paraíba, caso se lance de forma avulsa, Sérgio Queiroz apontou as postulações de Pedro (PSDB) e a de Nilvan (PL) como as que mais se assemelham ao que ele prega e pensa.

“Quanto ao espectro de apoios, as duas candidaturas que mais se aproximam, não 100%, daquilo que eu penso são as candidaturas se Pedro e Nilvan”, pontuou.

As declarações de Sérgio Queiroz repercutiram no programa Arapuan Verdade.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.