Ouça a matéria:

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim assina ordem de serviço para construção de Creche na Vila Nova


O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, assinou nessa terça-feira (19) a Ordem de Serviço para início das obras de construção de Creche na comunidade de Vila Nova.

Conforme apurou o Portal SEM CENSURA PB, a obra irá beneficiar a população da localidade que terá à disposição uma creche onde serão dados os primeiros passos educacionais na vida de muitas crianças caldabrandenses.

Segundo Fábio Rolim, o projeto é em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Primeira Infância, com a indicação do município por parte do deputado estadual Felipe Leitão. A parceria é mais um fruto dos esforços do prefeito na busca por benefícios para o município.

"Hoje, iniciamos a contagem regressiva para a realização de um da população da Vila Nova: uma creche para nossas crianças. Assinei a ordem de serviço para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. O projeto foi feito em parceria com o Estado, através do programa Primeira Infância, e registro aqui nosso mais sincero e profundo agradecimento ao Governador João Azevêdo e ao nosso Deputado Estadual Felipe Leitão, pela indicação de Caldas Brandão para ser comtemplado com essa obra." - disse o prefeito.

Veja fotos do local em que será construída a creche:





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.