Ouça a matéria:

Oito dias após ser encontrado, corpo da menina Júlia é sepultado em JP com pedidos por justiça

Júlia foi morta pelo padrasto (Foto: Redes Sociais)

O corpo da menina Júlia dos Anjos foi sepultado na manhã desta quarta-feira (20), em João Pessoa. Devido ao estado de putrefação, não foi possível haver velório. O enterro aconteceu no Cemitério Vale Das Mangabeiras. No local, além de bastante comoção, as pessoas presentes gritavam pedidos de justiça. O corpo foi localizado há oito dias. 

Inicialmente havia a  suspeita de que se tratava de um caso de  aliciamento de menores  através da internet. Ela desapareceu no dia 7 de abril após ter recebido mensagens de uma mulher interessada em agenciar seu perfil em rede social. 

Após uma série de interrogatórios, as suspeitas recaíram sobre o padrasto, Francisco Lopes, que foi interrogado novamente, até que confessou o homicídio. 

Ele disse que jogou o corpo na 'cacimba' onde, de fato, o cadáver foi achado e levado ao IPC para exames, sendo confirmado hoje pelo resultado do exame de DNA que se trata de Júlia dos Anjos.

O corpo foi encontrado na terça-feira passada, 12 de abril. Lopes está preso desde então. A suspeita sobre agenciamento de carreira foi esclarecida e a dona do perfil que procurou Júlia se explicou e demonstrou não haver intenção de aliciamento contra a menina.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.