Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé retoma tradicional encenação de Paixão de Cristo; nova apresentação será nesta quarta (20)


A Prefeitura de Sapé retomou este ano a realização do espetáculo da Paixão de Cristo, um evento tradicional no município. O espetáculo foi organizado pela companhia de Teatro Unificado de Sapé, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A apresentação aconteceu nesse domingo (17) e reuniu um grande público na praça de eventos Dr. João Úrsulo. Com o tema ‘Amor de Jesus’, o espetáculo contou com cerca de 40 atores e atrizes que representaram uma das mais antigas histórias da humanidade.

Ainda dentro das celebrações do período pascal, a companhia de Teatro Unificado de Sapé se apresentará novamente nesta quarta-feira (20) no bairro do São Francisco.

Durante a Semana Santa, diversas instituições religiosas e também não religiosas celebram a ressurreição de Jesus Cristo. Entre as cerimônias e ritos do período pascal, a encenação da Paixão de Cristo é uma das mais tradicionais e esperadas pelos fiéis.
 
Confira as fotos:











Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.