Ouça a matéria:

Trocolli garante que deputados do Podemos mudarão de partido ainda em março


O deputado estadual, Trocolli Júnior (Podemos) confirmou ontem (17), que junto com ele, os deputados João Gonçalves, Edmilson Soares, Branco Mendes e Lindolfo Pires irão deixar a legenda. De acordo com o parlamentar, eles ainda estão na fase de conversação com os partidos e a definição deve sair até o próximo dia 30. 

“Nós estamos em conversações. Já fui procurado por vários partidos, e como temos aí pelo menos umas duas semanas de prazo para tomarmos as decisões necessárias, acho que até o próximo dia 30 nós estaremos com essa decisão tomada”, explicou.

Trocolli Júnior revelou que os parlamentares tem o convite de pelo menos quatro partidos  e que a escolha será feita com calma, usando o prazo para a mudança de partido, conforme legislação eleitoral.

“O que nós entendemos é que se tem prazo, tem que usar o prazo todo, não é que não tenha pressa”, afirmou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.