Ouça a matéria:

Homem é preso ao tentar roubar 500 cartões de vacina da Covid de USF, em João Pessoa


Um homem foi preso na manhã de ontem (25) ao tentar roubar 500 cartões de vacina da Covid-19 não preenchidos em João Pessoa. A suspeita é que os documentos pudessem ser vendidos por pelo menos R$ 300 cada.

A Polícia Militar informou que o rapaz chegou na Unidade de Saúde da Família Cordão Encarnado I, no bairro do Varadouro, se passando por funcionário de outra USF. No local, ele afirmou que estava precisando dos cartões e chegou a pegar o montante.

Uma gerente de saúde percebeu, conteve o homem e os dois entraram em luta corporal. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia.

O suspeito disse aos policiais que os cartões seriam entregues a uma Igreja Evangélica no Bairro dos Bancários, mas não soube precisar o nome ou endereço. O falso enfermeiro foi detido e levado para Central de Flagrantes. Ele poderá responder por falsidade ideológica, furto e lesão corporal contra a enfermeira.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.