Ouça a matéria:

“Usa a polícia para fazer política”, diz presidente da ALPB sobre o comportamento do deputado Cabo Gilberto


O Presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (foto) enxerga como tentativa de politização rasteira as atitudes do deputado Cabo Gilberto (PSL), que estaria incitando movimentos divisionistas dentro da Polícia Militar para gerar atropelos nas negociações do governo com a categoria, no que diz respeito a reajustes salariais.

“O governador está preocupado em resolver essa situação, uma situação que não foi criada por ele, que vem desde os governos anteriores. Uma parte minoritária da polícia, comandado por esse deputado, não quer uma solução, quer alimentar esse clima de terror porque ele é candidato e quer se beneficiar politicamente”, disse Adriano, destacando ainda que o governo não se furtou a sentar na mesa de negociações com todas as categorias que integram as forças de segurança.

“Vejo o governador com boa vontade e a intransigência de um deputado que usa a polícia para fazer política. Recentemente, esse cidadão afirmou que o maior inimigo do policial é o governo, e não a bandidagem. Fica buscando situações para fazer esse clima de terror na Paraíba”, finalizou o presidente da ALPB.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.