Ouça a matéria:

PARAIBANO 2022: Treze confirma chegada de dois reforços e saída de lateral-esquerdo


O Treze está fazendo ajustes no seu elenco visando as disputas do Paraibano 2022. Ontem (25), o Galo anunciou duas contratações e uma saída. Ao passo em que o atacante Jefinho e o volante Renato Conceição chegam ao clube, o lateral-esquerdo Íkaro está deixando o Alvinegro.

Jefinho tem 25 anos e estava atuando no Potiguar-RN. Ele disputou quatro jogos nesta temporada e marcou um gol. O jogador também coleciona passagens por Baraúnas, ASSU, Santa Cruz-RN e Visão Celeste.

Renato Conceição, por sua vez, tem 26 anos e chega do futebol da Albania. O volante estava atuando no KS Turbina Cerrik e, no Brasil, vestiu as camisas de Talentos-SP, Dom Bosco-MT, Guaporé-RO e Artsul-RJ.

Do lado das baixas, o lateral-esquerdo Íkaro deve deixar o clube. De acordo com comunicado emitido pelo clube, a saída se deu em comum acordo. Ele não chegou a fazer jogos oficiais com a camisa do Galo.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.