Ouça a matéria:

OUÇA: Polêmicas envolvendo a gestão de Sidnei Paiva em Sapé repercutem negativamente na imprensa estadual


A gestão do prefeito Sidnei Paiva no município de Sapé (PB) tem tido uma repercussão bastante negativa nos meios de comunicação do estado. Em dez meses do que seria a tão prometida “nova gestão”, não se tem tido boas notícias da terra do abacaxi.

Desorganizada internamente e desalinhada politicamente com o legislativo, com embates e afrontas constantes entre vereadores, o prefeito e alguns de seus aliados, o município sofre a falta de políticas públicas que tragam para a realidade as promessas do discurso da campanha vitoriosa de 2020 e, com isso, a população fica perdida no meio de todo o “tiroteio”.


Com relatos de que a desorganização administrativa e a falta de diálogo do prefeito Sidnei Paiva seriam a gasolina de todo esse incêndio, informações repassadas ao Portal Sem Censura PB por fontes internas de seu governo são de que determinados auxiliares da gestão já estariam cogitando pedir exoneração discretamente, por falta de autonomia e, para evitarem mais dor de cabeça...

Dentro da repercussão que tem ocorrido em diversos meios de comunicação do estado, no último domingo, no Programa Paraíba em Debate, jornalístico apresentado das 07 às 10h da manhã dos domingos, na Rádio Rural de Guarabira, os apresentadores Marcos Silva e Josenilson Avelino levaram a público a notícia da Sessão da Câmara que rejeitou voto de aplauso à primeira dama do município e teceram diversos comentários.

Confira abaixo:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.