Ouça a matéria:

Em Sapé: Teresa Carneiro faz graves denúncias na tribuna da Câmara contra gestão de Sidnei Paiva

Teresa Carneiro detonou a gestão de Sidnei Paiva com sérias denúncias.

Na manhã dessa quinta-feira (04), na 15º sessão ordinária do segundo período legislativo de 2021, a popular Teresa Carneiro, irmã do ex-secretário de Agricultura de Sapé, Egberto José Carneiro (Zé Carneiro), solicitou o uso da tribuna da Casa Legislativa para fazer graves denúncias ao prefeito do município de Sapé, Sidnei Paiva (Podemos).

As denúncias envolvem consideráveis assuntos referentes a adulterações na gestão pública municipal, como negociação de cargos com vereadores da base de situação, contratação de funcionários fantasmas, contratos irregulares, pagamentos duplicados, gratificação por apadrinhamento político, recepção de propinas e até perseguição a funcionários e utilização da Associação da Melhor Idade de Sapé (AMIS) para beneficiamento político.


Entre outras denúncias, consideradas gravíssimas, Maria Luíza – ex-prefeita improba do município, está envolvida, e Teresa garantiu a prova de tudo apresentando áudios onde nitidamente Luíza fala sobre as sandices da atual gestão, a qual ela demonstra apoio ferrenho.

O Portal GPS apurou que Teresa ainda deve fazer denúncias sobre funcionários fantasmas; negociação de cargos com vereadores da situação e apoiadores do prefeito; pagamento de gratificação por apadrinhamento político; pagamentos duplicados no mesmo mês; pagamento de meses sem trabalhar; funcionários que iniciava no mês de março e recebiam janeiro e fevereiro; utilização da associação de idosos para benefícios políticos; negociação das secretarias, recebimento de propinas; contratos irregulares (empresas recém-criadas, preços desproporcionais ao praticado no mercado e demais prefeituras e falta de informações); negociação com a responsável do RH para pagamento de gratificação a pedido de Luiza e outros pagamentos.




Da Redação
com GPS
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.