Ouça a matéria:

‘Não serão coisas pequenas que vão afastar João Azevêdo de Veneziano’, afirma Wilson Filho


O deputado estadual Wilson Filho e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado afirmou na tarde da última segunda-feira (1º)  que não serão  coisas pequenas que vão afastar  o governador  João Azevêdo do senador Veneziano Vital.  “Eles este tem maturidade e experiência política e não vão entrar no jogo da oposição”, disse o deputado durante entrevista ao  Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Wilson Filho disse ainda que o tem ouvido tanto do senador Veneziano, quanto da secretária Ana Cláudia são elogios ao governador pelas obras que ele vêm realizando em Campina Grande e na regiões aonde atuam politicamente.  “Além da política, eles são amigos e quem não lembra em 2018 quando Veneziano e João Azevêdo andaram juntos por esta  Paraíba”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Wilson Filho afirmou que  as obras e serviços que o governador vem realizando em todos o Estado merecem elogios até da oposição.  “Cada deputado está sendo contemplado com as ações do  Governo  sua região”, finalizou.



Da Redação / com Paulo Cosme

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.