Ouça a matéria:

Mari: SINDSMAR solicita esclarecimentos do município em relação a Reajuste dos Professores e Rateio do FUNDEB; confira!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari (SINDSMAR), encaminhou ofício à Secretária de Educação do município, solicitando à senhora secretária Rosemagna Cunha, esclarecimentos a respeito do reajuste dos professores do município para o ano de 2022 além de informações sobre o rateio do FUNDEB.

Conforme cópia abaixo, o ofício foi recebido na Secretaria de Educação pela servidora Eliane Henrique e deve ser repassado à secretária da pasta para que sejam dados os devidos encaminhamentos em relação aos esclarecimentos pedidos.


O SINDSMAR tem tido a atenção de buscar junto à administração do município, linhas de diálogo em relação aos temas de interesse de todas as categorias de servidores, com o objetivo de garantir que direitos não sejam violados e que sejam respeitados todos os servidores do município de Mari, desde a menor até a maior categoria, em termos de número de servidores.

"O SINDSMAR está a disposição para tomar as providências legais e cabíveis em relação à situações que venham a violar direitos dos servidores filiados à nossa entidade. Por isso, é importante que nossos filiados continuem nos procurando e nos informando sobre qualquer caso de descumprimento de leis, desrespeito ou desvirtuação de direitos, para que possamos avaliar junto ao nosso jurídico e, dentro de uma lógica de civilidade, tomarmos as providências nas devidas proporções." - disse o presidente da entidade, Marcos Silva.

Confira o ofício encaminhado, já com o recebido:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com informações do SINDSMAR

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.