Ouça a matéria:

Prefeito de Caldas Brandão anuncia antecipação da 2ª parcela do 13º dos servidores que já receberão nesta quarta-feira (24)

Fábio Rolim tem honrado o compromisso de manter o pagamento em dia aos servidores municipais.

O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, anunciou hoje (23) através de suas redes sociais a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro salário para os servidores do município e reiterou o compromisso de pagar sempre em dia, dentro do mês trabalhado.

Segundo o prefeito, os valores já foram depositados e estarão disponíveis para saque nesta quarta-feira (24), beneficiando os servidores do município um mês antes do prazo legal.

A gestão de Fábio Rolim tem mantido uma linha de atenção aos servidores municipais, honrando o pagamento em dia e valorizando os profissionais que atuam no município.

Com a antecipação do 13º salário, os servidores poderão se planejar para os gastos de fim de ano e festejos tradicionais, já na certeza de estarem com o pagamento em suas contas.

Veja a publicação do prefeito:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.