Ouça a matéria:

Bolsonarista raiz, Moacir condena possibilidade de diálogo entre João e Romero e radicaliza: “Direita é progresso, esquerda atraso”


O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), defensor raiz do bolsonarismo na Paraíba, reagiu a possibilidade de abertura de diálogo entre o ex-prefeito Romero Rodrigues, do PSD (seu irmão) e o governador João Azevêdo (Cidadania), após o gestor admitir que não vetará conversa com quem quer que seja, inclusive Romero.

O parlamentar disse que se depender dele, essa aproximação não acontecerá. Moacir ainda fez uma analogia de que direita prega o bem enquanto esquerda prega o mal.
“Eu não vejo nenhuma possibilidade (de diálogo entre João Azevêdo e Romero Rodrigues). Hoje nós estamos em polos diferentes, nós queremos uma Paraíba com água, com crescimento e com desenvolvimento, eles defendem a indústria da seca, a esmola e a fome do povo para manter o povo escravizado, essa é a política da esquerda no Brasil e na Paraíba, por isso vou trabalhar para que Romero permaneça no centro direita para direita.”, disparou.

Apesar da declaração, Moacir deixou claro que respeita a decisão do governador João Azevêdo, mas entende que como ele faz parte da esquerda, ele representa o atraso.

“Primeiro lugar é uma opinião, respeito a opinião do governador, mas eu acho que o Brasil está entre os dois polos, entre a direita e a esquerda, entre quem quer o desenvolvimento e quem quer o atraso. João está com a esquerda, João quer o atraso. Vemos aí o índice de desemprego cair no Brasil, 317 mil empregos criados no mês de agosto, o que foi criado na Paraíba a não ser fome, falta de água e miséria”, emendou.

Moacir ainda garantiu que Romero é candidatíssimo ao Governo da Paraíba e não dará marcha à ré na postulação. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (1º).





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.