Ouça a matéria:

Beltrammi enumera requisitos para que Governo da PB aumente porcentagem de público em eventos


O secretário executivo de Saúde do Estado da Paraíba, Daniel Beltrammi, enumerou os pré-requisitos que precisam ser alcançados para que os novos decretos do Governo do Estado sejam mais permissivos e liberem eventos com maior quantidade de público.

“Já deixamos bem claro no decreto que a Paraíba precisa bater uma meta, que é alcançar pelo menos 70% de pessoas vacinadas com duas doses das três vacinas de duas ou uma dose da Jansen. Além disso, manter a taxa de transmissibilidade do vírus abaixo de 1, o famoso R. A gente conseguindo consolidar essa situação e a gente não vendo explosão de casos, óbitos e internações, a gente tem condição de avançar”, adiantou em entrevista a uma rádio local.

O questionamento vem após a divulgação, por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), de um cronograma que prevê, a partir do dia 16 de dezembro, eventos com a capacidade máxima de público.




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.