Ouça a matéria:

Campanha da Polícia Militar arrecada brinquedos e doces para instituições de caridade da Paraíba

Policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças.

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

A Operação, que foi retomada este ano, envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos. Em 2019, quando teve a última edição da Operação, foram mais de 20 mil brinquedos arrecadados e distribuídos.





Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.