Ouça a matéria:

Ameaça de bomba em aeroporto de Campina Grande foi alarme falso, diz Polícia Federal

Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande.

A Polícia Federal afirmou que a suspeita de bomba em uma bolsa encontrada no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, foi um alerta falso. 

Segundo apurou o portal, funcionários do local desconfiaram na noite desta segunda-feira (12) de um volume no banheiro feminino do terminal e, então, fizeram uma denúncia. As operações no aeroporto chegaram a ser suspensas momentaneamente.

Por precaução, o esquadrão antibomba foi acionado e detonou o material no estacionamento do espaço. Foi constatado que na bolsa não havia explosivos.

"Não há o que se investigar porque, de fato, não havia uma bomba. Não que tenha sido um alerta mentiroso, mas que apenas não se confirmou", disse a PF.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.